terça-feira, 7 de julho de 2009

Ordem do dia: Ser Feliz



Ser feliz com o nascer do sol

Ser feliz com o por do sol

Ser feliz com os pássaros a cantar

Ser feliz com a água morna que banha o corpo

Ser feliz com o bom dia que lhe é dado

Ser feliz com o abraço esperado

Ser feliz pelo amor que recebes

Ser feliz pelo amor que dás

Ser feliz a ouvir aquela música que não se ouvia a muito

Ser feliz por opção

Ser feliz mesmo quando se está triste

Ser feliz na alegria

Ser feliz com os amigos

Ser feliz, emagrece e não faz rugas

Ser feliz por ser feliz.

Como agora sou estudante profissional, tenho mais uma a acrescentar:

Ser feliz por fazer a “cadeira”, se não a fizer, sento-me na mesa.

4 comentários:

  1. Tens a certeza que ser feliz emagrece mesmo????

    E eu a beber chá de flor de carqueija....

    Eu já tenho duas mesas para me sentar :(

    Beijocas!!!

    ResponderEliminar
  2. Ser feliz ajuda-nos a tudo Andreia.. Até mesmo a sentir-nos bem como somos e a ver a vida de maneira diferente!

    Dificil é mesmo ser feliz..

    Bjinhos p'ra vocês

    ResponderEliminar
  3. Ser feliz ajuda-nos a tudo Andreia.. Até mesmo a sentir-nos bem como somos e a ver a vida de maneira diferente!

    Dificil é mesmo ser feliz..

    Bjinhos p'ra vocês

    ResponderEliminar
  4. Ser feliz não é difícil, se pensar-mos bem, damos é mais atenção ao que nos entristece, do que as pequeninas coisas que nos fazem feliz, e se assim se prologa, caímos em depressão...
    ... mas não é a financeira não, né :D

    ResponderEliminar